Topo

Exclusividade de mapa e itens de "Destiny" nos PlayStation é temporária

do Gamehall

03/09/2014 14h02

O jogo de tiro "Destiny" terá uma série de itens exclusivos para os consoles PlayStation, entre eles o mapa multiplayer Exodus Blue. Porém, tanto o mapa quanto armas e peças de armadura são exclusividades temporárias e devem ser disponibilizadas posteriormente para o game nos consoles Xbox.

Exodus Blue é um mapa destinado a combate terrestre, que funciona melhor em disputas de times de 3 ou 6 pessoas, segundo a Bungie. O mapa suporta cinco tipos de partidas: Skirmish, Control, Salvage, Clash e Rumble.

No trailer de divulgação do mapa, personagens das três classes do jogo (Titan, Hunter e Warlock) estão equipados com as armaduras e armas exclusivas das plataformas PlayStation e e PlayStation 4.

CONHEÇA O MAPA EXODUS BLUE, DE "DESTINY"

  •  

Aventura espacial

"Destiny" é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles. O jogo combina tiro em primeira pessoa com elementos típicos de RPGs online, com interação social, personalização de trajes e equipamentos e uma trama de ficção-científica empolgante.

O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.

Com um plano de 10 anos para a franquia, a Bungie pretende fazer de "Destiny" uma obra tão impactante na cultura pop quanto "Star Wars" e "O Senhor dos Anéis".

Dublado e legendado em português, "Destiny" terá versões para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.