Topo

KaBuM! terá rivais de três continentes na primeira fase do mundial de "LoL"

Do UOL, em São Paulo

08/09/2014 23h18

A Riot Games divulgou nesta segunda-feira (8) a tabela da fase de grupos do mundial de "League of Legends", que acontecerá na Ásia entre 18 de setembro e 19 de outubro.

A KaBuM! e-Sports, representante brasileira no Worlds, terá pela frente rivais de peso de três continentes diferentes.

O oponente mais notável é a Alliance, equipe que conquistou vaga para o mundial vencendo todos os rivais na EU LCS - a principal liga europeia. Os outros times a serem batidos são a americana Cloud 9, vice-campeã da NA LCS que surpreendeu ao mundo com sua campanha surpreendente na temporada passada, e o NaJin White Shield, time coreano que obteve a classificação em cima dos atuais campeões mundiais e do All-Star em sua última partida.

Apesar de o torneio começar em 18 de setembro, a KaBuM! só iniciará sua campanha no dia 27. Em dois dias, a equipe enfrentará em Singapura todos os seus rivais de grupo na tentativa de obter uma das duas vagas para a fase de quartas-de-finais.

Os oito times que ultrapassarem a fase de grupos irão então para Busan, na Coreia do Sul. A final ocorrerá na capital Seul, no estádio que sediou a abertura da Copa do Mundo de 2002.

  • Tabela mostra os quatro grupos que divivem os 16 melhores times do mundo