Topo

BGS: Lote extra de ingressos está à venda para amanhã (11) e domingo (12)

do Gamehall

10/10/2014 13h02

A organização do Brasil Game Show liberou mais um lote de ingressos para o evento para amanhã (11) e domingo (12). Segundo a organização da feira, cerca de 3 mil ingressos extras estão disponíveis para o público.

Para adquirir os ingressos, é necessário ir ao site do evento e clicar na barra de vendas. Pelo site, o pacote individual sai por R$ 150 inteira e R$ 75 meia para cada dia. A meia entrada é garantida para estudantes com carteirinha ou quem doar 1 kg de alimento não-perecível.

Os ingressos não estarão à venda no evento, e só poderão ser comprados online, pelo site Blue Ticket.

Brasil Game Show

Maior evento de games da América Latina, o Brasil Game Show teve início na última quarta (8), e seguirá até domingo (12), com cobertura in loco de UOL Jogos.

Na feira, estão a mostra alguns dos jogos mais esperados dos próximos meses, como "Sunset Overdrive", "Bloodborne" e "Assassin's Creed: Unity", que poderão ser testados pelo público. Além disso, visitantes podem participar de sessões de autógrafos com figuras como Ed Boon, criador de "Mortal Kombat", ver e participar de campeonatos e partidas de jogos como "Point Blank" e comprar games com desconto.