Topo

Ubisoft planeja vender 6 milhões de cópias de "Far Cry 4" em um ano

do Gamehall

01/11/2014 10h24

Durante uma reunião com acionistas, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que a projeção da produtora é vender 6 milhões de cópias de "Far Cry 4" no primeiro ano do jogo no mercado.

A expectativa da Ubisoft é baseada no desempenho do título anterior da série "Far Cry 3", que vendeu exatamente 6 milhões de cópias em seu primeiro ano, e hoje já registra mais de 10 milhões de jogos vendidos.

Durante a mesma reunião, os diretores da Ubisoft falaram sobre "The Crew", título de corrida com foco social que chega às lojas no dia 2 de dezembro. A expectativa da produtora é registrar 2 milhões de unidades vendidas nos primeiros 12 meses de lançamento.

Nas montanhas da loucura

"Far Cry 4" desta vez se passará na região de Kyrat, uma "bela, perigosa e selvagem" região dos Himalaias, onde o protagonista Ajay terá que lidar com a tirania de Pagan Min, um homem que se declarou rei.

Descrito pela publisher francesa como "um novo passo rumo a revolução do gênero shooter," o título será "construído tendo como base o sucesso de 'Far Cry 3'." Sua produção ficou dividida entre os estúdios Montreal, Red Storm, Toronto, Shanghai e Kiev.

"Far Cry 4" chegará ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 18 de novembro, totalmente dublado e legendado em português.

CONHEÇA PAGAN MIN, ANTAGONISTA DE "FAR CRY 4"

  •