Topo

Loja online lista "Sniper Elite III Ultimate Edition" para 2015

do Gamehall

04/11/2014 18h03

Uma edição especial de "Sniper Elite III" pode chegar no próximo ano, ao que indica o site de varejo de equipamentos eletrônicos newegg.com, que listou o game "Sniper Elite III Ultimate Edition" para 2015.

Por enquanto, a publisher 505 Games não confirmou a existência da versão especial, e não há informações sobre o que estará disponível nesta nova edição. "Sniper Elite III" teve uma série de mapas e armas extras no multiplayer desde o lançamento, além das missões "Hunt the Grey Wolf", em que o jogador deve matar Hitler, e "Save Churchill", em que é necessário proteger o primeiro-ministro britânico das forças alemãs.

"Sniper Elite III Ultimate Edition" tem o preço sugerido de US$ 30 para Xbox 360 e PS3, com as versões para os novos consoles custando US$ 40.

ASSISTA AO TRAILER DE "SNIPER ELITE III"

  •  

Entre ratos do deserto

"Sniper Elite III" segue a história do franco-atirador Karl Fairburne, agente especial enviado ao Norte da África para descobrir mais sobre uma suposta arma secreta das forças nazistas.

O jogo tem como principal chamativo a troca de tiros a longa distância, que dependem de fatores como posicionamento, mira, pressão cardíaca e respiração do personagem.

Dependendo da qualidade do tiro, é possível ver a trajetória da bala em câmera lenta até o alvo, com direito a uma câmera em raio-X para vê-la atravessando cabeças, torsos, e até testículos de soldados inimigos.

"Sniper Elite III" está disponível para PC, PS3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.