Topo

Nova meta de "Star Citizen" colocará animais de estimação no jogo espacial

do Gamehall

01/12/2014 12h04

O jogo de maior arrecadação de financiamento coletivo de todos os tempos tem uma nova meta. Caso atinja os US$ 64 milhões arrecadados, "Star Citizen" ganhará animais de estimação para os personagens.

"Temos bots de reparo, temos peixes, mas não implementamos um sistema de animais de estimação tradicionais em 'Star Citizen', ainda. Chegando a US$ 64 milhões, isso muda. Do gato Jones, de 'Alien', até Daggit, de 'Battlestar Galactica', os animais de estimação sempre tiveram lugar a bordo de naves espaciais e queremos dar essa opção aos jogadores de 'Star Citizen'", disse o criador do jogo, Chris Roberts.

De acordo com Roberts, os animais irão desde os tradicionais bichinhos terráqueos até qualquer outra coisa imaginada pela equipe do jogo.

Alcançando as estrelas

"Star Citizen" promete simular comércio e combates espaciais como nenhum jogo jamais fez, em uma Via Láctea dominada pelo chamado "Império Unido da Terra", no distante século XXX.

O jogo tem intenção de colocar uma quantidade enorme de jogadores para viver em mundos persistentes, com diversas opções de jogo, tanto para os mais solitários, quanto para os fãs de games cooperativos.

Ainda sem data de lançamento definida, "Star Citizen" chegará somente aos PCs (por enquanto) e terá suporte ao Oculus Rift. Por enquanto, um módulo de batalha espacial conhecido como "Arena Commander" já está disponível para a comunidade do jogo.