Topo

RPG "Bravely Second" sairá em abril de 2015 no Japão

do Gamehall

10/12/2014 14h05

Sequência aguardadíssima do RPG "Bravely Default", de 2012, "Bravely Second" ganhou data de lançamento no Japão. Embora tivesse sido prometido para o final de 2014, o jogo de 3DS chegará às lojas japonesas apenas em 23 de abril de 2015.

O lançamento será acompanhado de uma edição de colecionador, que custará 14.800 ienes, algo em torno de R$ 323. O pacote incluirá um romance e um livro de ilustrações chamados "200 anos depois", um CD de trilha-sonora, um caderno, um cordão ilustrado pela nova personagem Magnólia, um código que desbloqueará conteúdo exclusivo no game e uma estatueta da personagem Agnes, que agora é uma Papisa.

Para conter a ansiedade pelo lançamento, os fãs japoneses já podem baixar uma demo de "Bravely Second", disponível na eShop japonesa do 3DS. A exemplo de "Bravely Default", a demo contará uma história independente, com dados e decisões que poderão ser levadas para o jogo completo, posteriormente.

Um toque de clássicos

"Bravely Second" traz de volta a heroína Agnes, agora Papisa de uma organização chamada Crystal Orthodoxy, que é raptada logo no início do jogo. Para seu resgate, além da ordem de cavaleiros da Crystal Orthodoxy, entra em cena a nova protagonista, Magnólia.

Mesmo com o sucesso do lançamento de "Bravely Default" no Ocidente, neste ano, a Square Enix ainda não revelou informações a respeito da chegada de "Bravely Second" ao mundo ocidental.