Topo

"EA Sports UFC" é o novo título disponível gratuitamente no EA Access

do Gamehall

13/12/2014 16h04

Lançado no dia 17 de junho deste ano, "EA Sports UFC" é o novo título da Electronic Arts a entrar no Cofre do EA Access, e a ficar disponível, gratuitamente, para todos os assinantes do serviço da EA.

A adição acontece na mesma semana em que "EA Sports UFC" ganhou sua quinta atualização de conteúdo, colocando mais quatro lutadores à lista já extensa do game: Mark Coleman, Matt Hughes, Rampage Jackson e Brock Lesnar.

Com o simulador de artes marciais mistas, o Cofre do EA Access chega a sete títulos, ao lado de "Battlefield 4", "FIFA 14", "Madden NFL 25", "Need for Speed Rivals", "Peggle 2" e "Plants vs. Zombies: Garden Warfare".

No Brasil, o serviço EA Access pode ser assinado por R$ 10 ao mês, ou R$ 60 ao ano.

Gladiadores do Terceiro Milênio

"EA Sports UFC" é o primeiro jogo da EA baseado no popular torneio de artes marciais mistas, exclusivo para PS4 e Xbox One, buscando aproveitar ao máximo o poderio gráfico dos aparelhos para recriar em minuciosos detalhes os embates da franquia.

Além dos atletas atuais, "EA Sports UFC" apresenta alguns lutadores clássicos, como o precursor do jiu-jitsu no esporte e primeiro campeão do UFC, Royce Gracie, e Bruce Lee, considerado o pai das artes marciais mistas.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "EA SPORTS UFC"

  •