Topo

Novo "One Piece" é primeiro jogo fora da Nintendo com suporte para Amiibos

do Gamehall

15/12/2014 16h06

"One Piece: Super Grand Battle! X" é, oficialmente, o primeiro jogo não distribuído pela Nintendo a apresentar suporte para os mais novos produtos da empresa japonesa, os Amiibos. A informação é da revista japonesa Shonen Jump.

Alguns dos Piratas do Chapéu de Palha poderão desbloquear uma série de fantasias dos personagens da Nintendo, de acordo com cada respectivo Amiibo. Luffy poderá se vestir como Mario ou Luigi, Sanji ganhará a fantasia de Fox McCloud e Zoro usará as vestes de Link.

Inspirado no mangá de sucesso de Eiichiro Oda, "One Piece: Super Grand Battle! X" é distribuído pela Namco Bandai e foi lançado em 13 de novembro, no Japão, para o 3DS, sem previsão de chegada ao Ocidente.

Também em "Ace Combat"

Outro jogo da Namco Bandai vai usar os Amiibos, desta vez no portátil 3DS. "Ace Combat: Assault Horizon Legacy". O game terá alguns jatos temáticos de personagens da Nintendo, como o F-22 Mario e o A-10A Koopa, disponíveis desde o começo do jogo. Um jato inspirado na Princesa Peach poderá ser desbloqueado com o avanço da campanha ou instantaneamente ao usar o amiibo de Peach.

Outros jatos especiais, como F-14D Link, YF-23 Samus Aran e F-35 Luigi só poderão ser desbloqueados utilizando os amiibos dos respectivos personagens.

  • "One Piece: Super Grand Battle! X" é desenvolvido pela Ganbarion Games

Mais Jogos