Topo

"Ultimate Ninja Storm 4" levará Naruto para nova geração e PC em 2015

do Gamehall

16/12/2014 10h02

Apesar do fim do mangá, Naruto continua muito vivo nos videogames, e fará, em 2015, sua estreia nos consoles de nova geração, com o recém-anunciado "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4", desenvolvido e distribuído, mais uma vez, por CyberConnect2 e Bandai Namco, respectivamente.

Os detalhes a respeito da produção, e as respectivas novidades em relação às versões de PS3 e Xbox 360, ainda são escassos. A produtora promete, apenas, continuar apostando nos controles amigáveis da franquia de luta e na experiência multiplayer, seja ela online ou offline.

“A série 'Ultimate Ninja Storm' continua sendo uma de nossas franquias mais populares e seu salto para a nova geração de hardwares assegura que isso não irá mudar agora”, disse o vice-presidente de vendas e marketing da Bandai Namco, Chris Gilbert, em comunicado.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" ainda não tem data exata de lançamento definida, e além das versões de PS4 e Xbox One, chegará também ao PC, via Steam. Antes dele, cinco jogos da franquia foram lançados no PS3, e quatro no Xbox 360.