Topo

"Hotline Miami 2" terá edição de colecionador com três discos de vinil

do Gamehall

19/12/2014 20h02

Em parceria com a produtora iam8bit, a Dennation Games e a publisher Devolver Digital anunciaram que "Hotline Miami 2: Wrong Number" receberá uma edição especial que inclui a trilha sonora em três discos de vinil.

O pacote, que será lançado em conjunto com o game, no primeiro trimestre de 2015, inclui 28 músicas presentes no game nos três vinis. A capa dos discos, dividida em três parte, foi criada pelo artista e músico Niklas "El Huervo" Akerblad, que elaborou as ilustrações do game original.

A edição também inclui um código do jogo e a trilha sonora digital para a plataforma digital Steam.

"No meu tempo não tínhamos mordomias como computadores IBM compatíveis ou PlayStations - jogávamos video games na vitrola da família e adorávamos", brincou o CFO da Devolver Digital, Fork Parker. "Você não conseguia ver porcaria nenhuma, mas era isso que os deixava desafiadores".

Para saber mais sobre a edição especial do jogo, que está sendo vendida a US$ 60, acesse a página da loja da iam8bit.

  • Divulgação

    Vinis da edição especial trazem 28 músicas de "Hotline Miami 2: Wrong Number"

Violência mascarada

"Hotline Miami 2" acontece após os eventos do jogo original, e segundo o desenvolvedor Dennis Wedin, será o último game da série.

O jogo ainda mantém o estilo pixelado e ultraviolento do anterior, agora sob várias perspectivas, recriando os eventos do primeiro game como um 'slasher film'- gênero de filme de terror ao estilo de "Sexta-Feira 13" e "Halloween".

Além disso, cinco fãs do protagonista original começam uma onda de assassinatos em massa contra bandidos para chamar a atenção das figuras responsáveis pelas estranhas ligações que motivaram a onda de violência inicial.

Previsto para o início de 2015, "Hotline Miami 2: Wrong Number" será lançado para PC, PlayStation 4 e PS Vita, com opção de legendas em português.