Topo

Com prêmio de US$ 1 mi, Mundial de "Call of Duty" acontece em março nos EUA

Do UOL, em São Paulo

09/01/2015 15h07

O Campeonato Mundial de "Call of Duty: Advanced Warfare" já tem data marcada para acontecer: o torneio acontecerá entre os dias 27 e 29 de março, em Los Angeles, nos EUA. Os times participantes disputarão um prêmio total de US$ 1 milhão.

O Brasil está entre os países que terão etapas classificatórias para o campeonato. A etapa nacional do torneio acontecerá nos dias 17 e 18 de janeiro e será realizada em partidas online. Todas as partidas serão disputadas no Xbox One.

Na etapa classificatória brasileira, 512 times disputarão 8 vagas para a final regional. A melhor das oito equipes terá uma vaga no Campeonato Mundial.

VEJA TRAILER DO MUNDIAL DE "CALL OF DUTY"

  •  

Para participar e assistir

Jogadores interessados em participar devem ter no mínimo 18 anos de idade no dia 17 de janeiro. Os times precisam ter pelo menos 3 membros residentes no Brasil (e todos os quatro jogadores precisam ser residentes da América do Sul). A formação dos times não poderá ser alterada em nenhuma das etapas da competição.

Os times devem ser inscritos na página do Campeonato Mundial de "Call of Duty: Advanced Warfare" no site da MLG.

As partidas das etapas regionais do Mundial de "Call of Duty" serão transmitidas pela MLG.tv e a final mundial será transmitida ao vivo também pelo Xbox Live.