Topo

Kitana e Kung Lao lutam em trailer de "Mortal Kombat X"; assista

do Gamehall

14/01/2015 15h04

A produtora Netherrealm Studios continua a alimentar a ansiedade do fãs com uma série de trailers de  "Mortal Kombat X". No vídeo revelado hoje (14), a princesa Kitana foi anunciada, distribuindo golpes ao lado de outro personagem recém-anunciado, o monge Kung Lao.

Em uma sequência rápida de cenas, o trailer mostra golpes de Kitana e de Kung Lao, outros personagens já conhecidos em ação, o movimento Raio-X de Kung Lao e um Fatality de Kitana. O novo trailer também mostra o gigante de quatro braços, Goro, que estará presente no game, como um bônus de pré-venda.

Kitana e Kung Lao estrearam na série em “Mortal Kombat 2”, jogo de 1993. Já Goro era um dos chefões do “Mortal Kombat” original, de 1992.

Assista ao novo trailer de "Mortal Kombat":

  •  

Get over here!

"Mortal Kombat X" se passa 25 anos depois do jogo anterior. O elenco de lutadores inclui personagens clássicos como Raiden, Kano e Scorpion, assim como estreantes: Cassie Cage (filha de Johnny Cage e Sonya Blade), Kotal Kahn e D'Vorah são alguns que já foram apresentados.

Cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

"Mortal Kombat X" tem lançamento previsto para o dia 14 de abril de 2015, em versões de PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.