Topo

"The Witcher 2" já está disponível para assinantes Xbox Live Ouro

Do UOL, em São Paulo

15/01/2015 16h06Atualizada em 19/01/2015 19h33

Atualização: Embora confirmado pela Microsoft no começo do mês como uma das ofertas do programa Games with Gold no Brasil, o jogo não estava disponível para download no Xbox Live nacional nos primeiros dias da promoção. Usuários reportaram instabilidade na navegação que tornam o game inacessível.

UOL Jogos entrou em contato com a Microsoft para apurar o que aconteceu: segundo a empresa foi um problema pontual no Xbox Live, que já foi resolvido. O jogo "The Witcher 2" está disponível para download normalmente.

Leia abaixo a história original:

O premiado RPG "The Witcher 2: Assassins of Kings" já está disponível para download gratuito para os assinantes Live Ouro no Xbox 360. O jogo é a segunda oferta de janeiro no programa Games with Gold e poderá ser baixado até o dia 31 de janeiro.

"The Witcher 2" é um RPG de ação com uma história madura, realista e com toques eróticos, que coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, um feiticeiro e caçador de monstros em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro "Witcher".

Em "Assassin's of Kings", Geralt parte em uma jornada para limpar seu nome e descobrir quem está por trás dos assassinatos politicos, em uma trama madura de sexo, traições, maquinações políticas e violência.

O próximo jogo da série, "The Witcher 3: Wild Hunt" sai em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.