Topo

"Battlefield Hardline" terá quatro expansões, revela pacote Premium

do Gamehall

02/03/2015 17h16

Pelo preço de US$ 50, a Electronic Arts e a Visceral Games anunciaram o “Battlefield Hardline Premium”, espécie de passe de temporada (vendido como programa de associação) que garantirá acesso antecipado a quatro expansões para a campanha solo do jogo, além de uma série de conteúdos adicionais para o modo multiplayer.

Os pacotes “Masks” e “Gun Bench”, que oferecem benefícios de jogabilidade e customização de armas, respectivamente, serão oferecidos aos jogadores, que também terão torneios exclusivos, identificação especial  e prioridade nos servidores do jogo, além de acesso a conquista dobrada de experiência.

As expansões do jogo - “Criminal Activity”, “Robbery”, “Getaway” e “Betrayal” - serão lançadas a partir do meio do ano, e colocarão o jogador no papel de um criminoso em ascensão, partindo de pequenos trabalhos nas ruas até assaltos maiores e grandes golpes, concluindo num acerto de contas com um misterioso traidor. Os membros do programa “Premium” receberão os DLCs com duas semanas de antecedência.

Polícia e ladrão

Com "Hardline", "Battlefield" dá um descanso para as campanhas militares e apresenta a guerra contra o crime nas ruas de Los Angeles, nos EUA. A campanha solo é inspirada em séries de TV e contará com a participação dos atores Eugene Byrd, de "Bones", Kelly Hu, de "Nash Bridges" e Benito Martinez, de "Sons of Anarchy".

No Brasil, o personagem principal Nick Mendonza será dublado pelo músico Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor.

Previsto para 17 de março, "Battlefield: Hardline" será lançado no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.