Topo

"Bloodborne" tem atualização de quase 3 GB no lançamento

Do UOL, em São Paulo

24/03/2015 15h30

Como é de se esperar atualmente de um grande lançamento, o aguardado RPG "Bloodborne", que sai hoje (24) para o PS4, traz um patch de lançamento pesado, com tamanho de cerca de 2,69 GB.

A atualização tem como objetivo permitir acesso ao modo online, corrigir uma série de bugs e melhorar performance, e adicionar os chamadas 'Chalice Dungeons', uma masmorra localizada abaixo da cidade de Yharnam e cujo mapa é criado randomicamente.

Também será possível escolher entre mostrar o nome de seu personagem ou do usuário ao jogar com outras pessoas, além de permitir escolher entre modo online e offline antes de iniciar o game.

A versão digital de "Bloodborne" tem um pre-load de 5,04 GB, mas o pré-carregamento completo chega a 29,89 GB. No total, o game ocupa 41GB do armazenamento do PS4.

Sangue ruim

Obra de Hidetaka Miyazaki, o criador da série "Souls", "Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.

Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.

Exclusivo do PS4, "Bloodborne" tem dublagem, legendas e menus em português.