Topo

Edição de colecionador de "Ultimate Ninja Storm 4" tem boneco de Naruto

Do UOL, em São Paulo

02/07/2015 16h12

As edições de colecionador sempre trazem mimos para os fãs como bonecos e livros de arte e o próximo game do ninja Naruto não será diferente. A Bandai Namco revelou o conteúdo que estará na caixa da edição de colecionador de "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4", que tem um boneco de 17 cm e um livro de artes bem recheado. O lado negativo é que essa edição é exclusiva para a Europa.

A caixa tem ainda um monte de coisas para o fã do ninja como skins para Naruto e Sasuke e dois personagens novos, Boruto e Sarada, que têm uma Combination Secret Techique em conjunto. A empresa não declarou o preço da edição de colecionador.

Veja abaixo os itens inclusos nesse pacote:

• Jogo "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4";
• Estátua de Naruto Uzumaki Last;
• Livro de arte Storm Memories;
• Case de metal;
• Personagens jogáveis adicionais:
  - Sasuke (The Last);
  - Naruto (The Last);
  - Boruto;
  - Sarada
• Skins para personagens:
  - Kakashi (The Last);
  - Sakura (The Last);
  - Hinata (The Last)

Edição de colecionador de Naruto Shippuden 4 - Divulgação - Divulgação
A edição de colecionador de "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4" tem um boneco e livro de arte
Imagem: Divulgação

Em português

Pela primeira vez na série, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" terá dublagem original em português, realizada pelo elenco do anime. A decisão foi realizada, em parte, graças à grande e cada vez mais expansiva base de fãs que consomem mangás como "Naruto" em toda a América Latina.

Totalmente em português, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One no terceiro trimestre de 2015.