Topo

Brasil e Chile vão disputar vaga para mundial de "League of Legends"

KLG é quem vai disputar a final do Desafio Internacional, no Chile - Divulgaçao
KLG é quem vai disputar a final do Desafio Internacional, no Chile Imagem: Divulgaçao

Do UOL, em São Paulo

30/08/2015 18h35

Já está definido o time que vai encarar a Pain na disputa para a vaga do mundial. A Kaos Latin Gamers venceu de virada o time russo Hard Random.

Matías "Whitelotus" Musso, o atirador da KLG, passou por dificuldades com as investidas do time russo. A partida foi bem apertada e com grande destaque para  Mykhailo "Kira" Harmash, que estava sempre dando mergulhos em baixo da torre. Isso rendeu à Hard Random uma vantagem de seis torres.

Porém, no final do jogo a KLG virou o game organizando melhor o time para as lutas. Quando a Jinx de "Whitelotus" conseguiu construir itens suficiente, a coisa ficou feia para os russos. Seus disparos foram certeiros e conseguiram mudar o rumo da partida. A Kaos conseguiu bater seus adversários e garantiram vaga para a final do Desafio Internacional que vai acontecer em 5 de setembro, na casa da Kaos, em Santiago, no Chile.

 

Brasil Vs Chile

"Whitelotus", o atirador da KLG, usou a Vayne, seu campeão de maior conforto. "A Vayne ela foi a primeira campeã que usei no 'LoL'", disse ele em entrevista para o UOL Jogos. Já  Felipe "brTT" Gonçalves, da Pain Gaming, disse que está confiante para a final no Chile. "Estamos bastante confiantes para a final pois nós jogamos 60, 70% do nosso potencial. Cometemos muitos erros bobos que não vamos repetir", declara.

Francisco "R4v3r" Osório, técnico da Kaos, disse que o time tem treinado no servidor brasileiro e essa foi uma das coisas que ajudou o time a ser tão dominante no território latino. "Temos jogado com os times da primeira divisão do CBLoL s"e isso nos ajudou a crescer e nos preparar para enfrentar a Pain", disse.
Kaos e Pain se enfrentarão no Movistar Arena, em San Tiago, Chile, no próximo dia 5 de setembro. Quem vencer esse campeonato vai conquistar uma vaga para o mundial de "League of Legends", que rola em outubro.