Topo

Profissional de "StarCraft II" se casa durante apresentação de expansão

Casamento NaDa StarCraft II - Reprodução
Casamento NaDa StarCraft II Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/11/2015 15h02

A festa de apresentação da expansão "Legacy of the Void" do jogo "StarCraft II" na Coreia do Sul foi marcada por um acontecimento inusitado. Um dos mais famosos jogadores do game de estratégia aproveitou o evento para se casar. Yoon "NaDa" Yeol subiu ao altar montado no palco do evento com sua noiva, em uma cerimônia com várias referências ao game. 

Durante o casamento, o casal também recebeu uma mensagem de Mike Morhaime, um dos co-fundadores da Blizzard, empresa produtora do game. A cerimônia foi transmitida pelo canal de streaming da Blizzard, com direito a comentaristas. Vale lembrar que a Coreia do Sul é um dos principais redutos no mundo de jogadores de "StarCraft".

Fim da trilogia

"StarCraft II: Legacy of the Void" é a última parte da trilogia de "StarCraft II", completando "Wings of Liberty", lançado em 2010, e "Heart of the Swarm", de 2013. Previsto para ser lançado para PCs na próxima terça-feira (10) e trará novidades na jogabilidade do game, como um sistema de diplomacia que direciona o acesso a unidades de acordo com as escolhas dos jogadores.