Topo

Vira-casaca, Neymar estrela vídeo de "Fifa 16" após ser capa de "PES 2016"

Do UOL, em São Paulo

25/11/2015 12h07

No futebol, não é incomum jogadores consagrados por um time acabarem vestindo a camisa do rival em algum momento da carreira. E foi exatamente o que aconteceu com a estrela brasileira Neymar, ao menos nos gramados virtuais: após estampar a capa de "PES 2016", o atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira gravou um vídeo promocional para o game "Fifa 16", maior rival do jogo da Konami.

Na peça publicitária, ele e mais cinco jogadores disputam uma partida de "Fifa 16" no formato três contra três. Daniel Alves, Jordi Alba, Arda Turan, Ter Stegen e Claudio Bravo completaram a turma que, obviamente, utilizou somente a equipe do Barcelona. O time comandado por Neymar, que contava também com Alba e Ter Stegen, se saiu melhor na disputa.

Resta saber agora se a Konami reagirá de alguma forma à virada de casaca do atacante brasileiro. Até o momento, a companhia japonesa não se manifestou. Vale lembrar que não é a primeira vez que Neymar é visto nessa situação: em 2012, o jogador publicou uma foto jogando "Fifa". À época, ele era garoto-propaganda de PES 2012, ao lado do português Cristiano Ronaldo.