Topo

Análise de "Mortal Kombat X" foi a mais lida do ano em UOL Jogos

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

30/12/2015 10h10

Uma das franquias mais populares entre os jogadores brasileiros, "Mortal Kombat" ganhou um novo game em 2015. Primeiro jogo da série para os consoles da geração atual, "Mortal Kombat X" chegou cercado de expectativas, inclusive por ser a primeira versão dublada em nosso idioma.

Com tantas responsabilidades, não é de surpreender que a análise de "Mortal Kombat X" tenha sido a mais lida do ano em UOL Jogos, superando jogos premiados como "The Witcher 3: Wild Hunt" e "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", que ficaram com o segundo e terceiro lugar do pódio, respectivamente.

Jogos exclusivos para PlayStation 4 também atrairam bastante a atenção dos jogadores, como mostram as análises de "Bloodborne" e "The Order: 1886", também bem posicionadas no ranking de UOL Jogos.

A segunda metade da lista traz uma variedade de títulos, desde medalhões como "FIFA 16" e "Batman: Arkham Knight" até Dying Light" e "Evolve", duas franquias inéditas que estrearam em 2015. "Battlefield: Hardline", mais lembrado pela dublagem fraca do que pela qualidade do game, fecha a lista.

Veja acima as 10 análises mais lidas do ano em UOL Jogos (As imagens trazem trechos das análises. Clique no link ao final para ler a crítica completa):