Topo

Cosplay de "Mortal Kombat" tem direito até a 'coração sangrento' nas mãos

Coração sangrento nas mãos é um dos pontos altos do cosplay do personagem Kotal Kahn feito pela australiana Yeliz Akyildiz  - S.L. Dixon
Coração sangrento nas mãos é um dos pontos altos do cosplay do personagem Kotal Kahn feito pela australiana Yeliz Akyildiz Imagem: S.L. Dixon

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 14h35

Uma modalidade de cosplay tem atraído cada vez mais adeptos: trata-se do gender bend, realizado quando o cosplayer em questão adapta o visual de um personagem de sexo oposto para o seu. Foi exatamente o que a cosplayer australiana Yeliz Akyildiz fez ao escolher uma fantasia para um ensaio fotográfico.

O personagem eleito foi o lutador Kotal Kahn, do game "Mortal Kombat X". Originalmente um homem, o visual do imperador de Outworld passou por adaptações para vestir Yeliz. 

O trabalho resultou em um ensaio fotográfico clicado pelo fotógrafo australiano S.L. Dixon.. Além de adaptar perfeitamente as vestimentas do personagem, a cosplayer também caprichou na caracterização. Tanto que, em uma das fotos, Yeliz segura o que seria um coração, em uma recriação de um dos movimentos de finalização do personagem.

"Mortal Kombat X" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.