Topo

PlayStation 4 terá quatro edições especiais de "Street Fighter V" no Japão

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 10h58

Edições especiais de videogames não são exatamente incomuns. O próprio PlayStation 4 já ganhou diversas, que vão desde a que comemorava os 20 anos do primeiro PlayStation até uma com Darth Vader estampado no videogame, na ocasião do último jogo da franquia, "Star Wars: Battlefront".

Não seria surpresa, portanto, que o videogame da Sony ganhasse uma edição comemorativa para marcar o lançamento do game "Street Fighter V". O que é digno de nota nesse caso é que não será apenas uma, mas quatro edições especiais do console utilizando o jogo de luta como tema.

O lado ruim é que, por ora, a novidade será exclusiva do Japão, vendida por lá ao custo de 37.480 ienes (algo em torno de R$ 1.300). São dois modelos com pintura branca - um adornado com o logo do game e outro com as personagens Laura e Chun-Li - e outros dois com pintura preta, sendo que um traz um desenho do lutador Ryu e, o outro, do personagem japonês acompanhado do novato Necali.

As edições especiais acompanham um tema específico para o PlayStation 4, além de uma capa desenhada pelo mesmo ilustrador de "One Punch Man", Yusuke Murata. Curiosamente, o pacote não trará uma cópia do jogo.

"Street Fighter V" será lançado no dia 16 de fevereiro para PC e PlayStation 4.