Topo

Cyber Sub-Zero estará em "Mortal Kombat X" como quarta variação de Triborg

Além de Sektor, Smoke e Cirax, Tri-Borg terá golpes de Cyber Sub-Zero - Divulgação
Além de Sektor, Smoke e Cirax, Tri-Borg terá golpes de Cyber Sub-Zero Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 13h03

O ninja ciborgue Cyber Sub-Zero estreou em "Mortal Kombat" (2011), mas ficou de fora no mais recente game da série, "Mortal Kombat X", lançado no ano passado. A produtora NetherRealm decidiu trazer o robô gelado de volta como uma das variações de Tri-borg, um dos novos lutadores do Kombat Pack 2.

A revelação foi feita pela produtora ao final de uma transmissão onde as variações de Tri-borg eram exibidas. Até então, se sabia que o lutador contava com golpes de cada um dos ninjas ciborgues mais populares: Cyrax, Sektor e Smoke. Além destes, Tri-borg possui uma quarta variação, com as cores e os poderes gélidos de Cyber Sub-Zero.

Triborg é, até onde se sabe, o único personagem de "Mortal Kombat X" com quatro variações em seu estilo de luta. O personagem faz parte do Kombat Pack 2, que terá também o monge Bo Rai Cho e dois convidados cinematográficos: Leatherface (de "O Massacre da Serra Elétrica") e o xenomorfo de "Alien".

VEJA TRI-BORG LUTANDO EM "MORTAL KOMBAT X"

Start

O pacote poderá ser comprado por download ou em uma nova edição do game, chamada "Mortal Kombat XL", com lançamento previsto para março, apenas para PS4 e Xbox One.

Dublado em português, "Mortal Kombat X" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.