Topo

Estátua colecionável de chefão de "Mortal Kombat II" é mais cara do que PS4

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 13h05

São pouco mais de 55 centímetros de altura e um valor que supera o cobrado por um PlayStation 4 ou um Xbox One nos Estados Unidos. Trata-se de uma estátua de Shao Kahn, principal antagonista de "Mortal Kombat II", que está sendo vendida pela empresa especializada Pop Culture Shop Toys por consideráveis US$ 500.

O alto preço é justificável pelo ja citado tamanho e também pelo fato de que ela integra uma edição limitada em 150 unidades. No momento, a peça encontra-se em pré-venda, podendo ser adquirida com desconto de 15% para pagamentos à vista. O lançamento está previsto para o dia 15 de novembro deste ano.

Entre as características da estátua, estão a cabeça intercambiável, sendo que há uma versão com e outra sem capacete, além de olhos iluminados por LED. E uma boa notícia para os brasileiros: a Pop Culture Shop Toys faz envios para o Brasil. Não há informações sobre o valor cobrado, entretanto, pelo peso da encomenda, é de se supor que ele seja alto. Além disso, os interessados devem considerar as possíveis taxas alfandegárias, o que tornaria a compra ainda mais salgada.