Topo

Ator de "Star Wars" pede por campanha offline em "Battlefront"

John Boyega diz ser grande fã da série "Star Wars: Battlefront" - Kevork Djansezian /REUTERS
John Boyega diz ser grande fã da série "Star Wars: Battlefront" Imagem: Kevork Djansezian /REUTERS

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 10h02

Uma das grandes críticas feitas ao novo "Star Wars: Battlefront", tanto pela crítica quanto pelo público, foi a falta de uma campanha solo.

Surpreendentemente, as reclamações se estendem até ao elenco da saga cinematográfica, com o ator John Boyega - que interpreta o herói Finn em "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", e fã declarado da série "Battlefront" - chegando a perguntar para a EA se eles pretendem lançar conteúdo offline via Twitter.

"Os fãs vão receber um modo história offline? É um jeito mais divertido de aprender os controles", escreveu para a conta oficial de jogos de "Star Wars" da EA.

A conta da publisher chegou a perguntar ao ator se ele já jogou o modo cooperativo com missões, que acaba servindo como conteúdo singleplayer do jogo.

"Sim, eu achei ótimo", respondeu. "Mas definitivamente deixa você querendo engajar mais com a narrativa".

Mostrando as vantagens de ser um dos astros da nova trilogia de "Star Wars", Boyega perguntou se poderia visitar o escritório da empresa no Reino Unido - o que foi aceito com entusiasmo, pelo menos pelo representante da empresa na rede social.

"Star Wars: Battlefront" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.