Topo

Estrela de "Star Wars" pode viver Lara Croft nos cinemas, diz site

A atriz Daisy Ridley é uma das concorrentes a viver a icônica heroína dos games - Divulgação
A atriz Daisy Ridley é uma das concorrentes a viver a icônica heroína dos games Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 15h13

De acordo com fontes do site Deadline, a atriz Daisy Ridley, conhecida por seu papel como Rey em "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", é uma das principais concorrentes a interpretar a heroína Lara Croft nos cinemas.

Fontes no site indicam que já houve conversas entre representantes de Ridley e os estúdios MGM e Warner Bros., que estão trabalhando em conjunto na produção. Por enquanto, porém, não houve negociações ou mesmo uma oferta inicial entre os dois lados.

Caso ganhe o papel, Ridley será a segunda atriz a viver a icônica heroína dos games nas telonas, após Angelina Jolie em "Lara Croft: Tomb Raider" e "Tomb Raider: A Origem da Vida".

Ao que tudo indica, o novo filme de "Tomb Raider" será baseado no reboot de 2013 da série de games, que retrabalhou Lara como uma jovem arqueóloga que, após um naufrágio, luta por sua vida para resgatar seus amigos de um perigoso culto.

Tanto a Warner quanto a MGM não se pronunciaram sobre o assunto

O último jogo da série, "Rise of the Tomb Raider", está disponível para PC e Xbox One, com versão para PS4 prevista para até o fim do ano.