Topo

"Espero que goste", diz Silvio Luiz sobre Milton Leite no "PES 2017"

Montagem sobre imagens de divulgação/UOL
Imagem: Montagem sobre imagens de divulgação/UOL

Claudio Prandoni e Théo Azevedo

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 08h37

O próprio Silvio Luiz já reforça a possibilidade de Milton Leite substituí-lo como narrador do "PES 2017".

Nesta última quarta-feira (6) o jornalista divulgou a notícia do UOL Jogos revelando que Milton pode ser o novo locutor do game e emendou o comentário "Boa sorte. Espero que goste".

Depois, em resposta a um perfil que disse preferir o trabalho dele, Silvio acrescentou: "Ali é difícil trabalhar e olha que aguentei 6 anos".

Por ora, a saída de Silvio Luiz e a chegada de Milton Leite ao "PES" não passam de especulação - ainda que os comentários de Silvio praticamente garantam que ele não continuará na série.

UOL Jogos apurou que Milton consta como opção para as narrações do próximo "PES".

Apuramos também que Mauro Beting já negocia para permanecer no cargo, ainda que o nome de Mauricio Noriega, colega de Milton Leite em diversas transmissões pelo canal pago SporTV, também seja comentado.

Entramos em contato com Milton Leite, que disse não saber nada sobre o assunto. Mauro Beting preferiu não comentar o assunto e Noriega não respondeu à reportagem.

Até o momento ainda não começaram as gravações para a edição deste ano do game, mas apuramos que elas começarão mais cedo do que em anos anteriores.

Segundo a Konami, ainda não há nada oficial para divulgar sobre a narração em português do próximo "PES", mas que já está negociando com os locutores que cuidarão disso no jogo.