Topo

Estátuas de Naruto e Sasuke com 28 cm são vendidas por US$ 388

Estátua - Naruto e Sasuke - Divulgação - Divulgação
Estátuas são bem detalhadas e colocam Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha em posição de ataque; peças são limitadas em 500 unidades cada
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 16h56

Protagonistas da série de anime, mangá e games "Naruto", os personagens Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha foram os escolhidos para a criação de uma linha de estátuas colecionáveis, vendidas desde o último mês de fevereiro em uma edição limitada em 1.000 unidades (500 para cada personagem) ao custo de US$ 388 cada. O mês também marcou o lançamento do mais recente game da franquia, "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4".

As estátuas são fabricadas pela Tsume, empresa sediada em Luxemburgo e especializa na confecção desses itens. As figuras prezam pelo alto nível de detalhes e trazem Naruto e Sasuke com o visual adotado já na parte final da história de ambos.

Ambas trazem uma base, na qual os personagens ficam apoiados. Além disso, quem adquirir uma estátua dessa leva o game "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" de brinde.

A má notícia é que a loja online da Bandai Namco, onde as figuras são vendidas de forma exclusiva, somente envia os produtos para a Europa.

 

 

São duas peças, criadas pela Tsume, empresa europeia especializada no ramo de figuras de ação e estátuas,