Topo

Jogo de cartas de "The Witcher 3" estará na E3, sugere patente

Minigame de "The Witcher" poderá ter uma versão independente; jogo deverá ser uma das atrações da CD Projekt Red na E3 - Divulgação
Minigame de "The Witcher" poderá ter uma versão independente; jogo deverá ser uma das atrações da CD Projekt Red na E3 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 12h59

A CD Projekt Red, produtora da série "The Witcher" apresentará um novo game na E3, que acontecerá na próxima semana. A produtora não divulgou detalhes sobre o game, porém uma patente registrada junto ao órgão que cuida de propriedades intelectuais na Europa sugere que esse jogo será "Gwent The Witcher Card Game".

Trataria, portanto, de uma versão independente do minigame de cartas visto em "The Witcher 3". No RPG, era possível enfrentar diversos adversários nesse jogo e colecionar cartas que variavam de força de acordo com as características e importância do personagem estampado nelas.

Não há informações, porém, se esse game será lançado para PC e consoles ou destinado a dispositivos móveis.

Além do ainda não confirmado "Gwent The Witcher Card Game", a CD Projekt Red anunciou que trabalha em "Cyberpunk 2077", um RPG futurista. É improvável, porém, que esse game esteja entre as atrações da produtora para a E3.

CASTRO BROTHERS PARTICIPARÃO DA E3 COM UOL JOGOS

Start

Acompanhe a E3 no UOL Jogos

UOL Jogos cobrirá o evento diretamente de Los Angeles, com transmissão ao vivo das conferências tanto pelo site quanto pelo canal oficial no Azubu.

Confira a programação da E3 no UOL Jogos:

Domingo, dia 12 de junho
17h - Conferência da Electronic Arts
23h - Conferência da Bethesda

Segunda-feira, dia 13 de junho
13h - Início da transmissão
13h30 - Conferência da Microsoft
15h30 - PC Gaming Show
17h - Conferência da Ubisoft
22h - Conferência da Sony

Terça-feira, dia 14 de junho
13h - Apresentação da Nintendo