Topo

Brasileiros fazem campanha para Kléber Bambam ser a nova voz de Kratos

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 14h00

Ao apresentar o novo "God of War", a Sony revelou um novo rumo para a franquia, com mudanças de cenário, jogabilidade e até no dublador do protagonista Kratos. Pois os jogadores brasileiros, inspirados não só pelas mudanças, mas também pela zoeira - sempre ela - também querem um novo dublador para o Deus da Guerra na versão localizada do jogo no Brasil: o ex-BBB Kléber Bambam.

O pedido, registrado com uma petição online que até o fechamento desta nota tinha mais de 6 mil assinaturas, veio depois que várias versões do vídeo de "God of War" apresentado na E3 foram editados e espalhados pela internet, misturando as imagens do jogo com o áudio de um famoso vídeo de Bambam malhando na academia.

Kratos não foi o primeiro personagem da cultura geek a proferir frases como "Aqui é bodybuilder, p****!", "Que não vai dar, rapaz?" e "É 37 anos, c******!" com a voz de Bambam. "Dragon Ball Z", "Adventure Time", "Yu-Gi-Oh!" e "Guitar Hero" são apenas algumas das franquias que ganharam versões de vídeo com participação do ex-BBB buscando o trapézio descendente.

Kléber Bambam - Divulgação - Divulgação
Kléber Bambam: é este o Deus da Guerra que merecemos?
Imagem: Divulgação