Topo

Jogos

PlayStation


Animação faz paródia misturando "Game of Thrones" e "Mortal Kombat"

Do UOL, em São Paulo

21/06/2016 10h58

Violência, batalhas sangrentas e "fatalities". Se há uma série de TV que tem esses três ingredientes, todos comuns à franquia "Mortal Kombat", é "Game of Thrones". E, aproveitando essa semelhança entre as duas obras, o estúdio de animação Red Medusa criou um curta no qual retrata a famosa batalha entre Oberyn Martell e Gregor Clegane, o Montanha.

O cenário usado para tal é a Kahn's Arena, que debutou na série de luta em "Mortal Kombat II". A diferença é que, ao invés de Sonya e Kano estarem acorrentados, quem aparece preso é Tyrion Lannister. Shao Kahn, por sua vez, dá lugar a Tywin Lannister.

A luta segue quase o mesmo script da vista no seriado, com Oberyn utilizando sua "ginga" para acertar o lento Montanha. O final também é o mesmo, com direito a uma versão "Raio-X" do golpe final aplicado pelo gigante.

Além da versão "Mortal Kombat", o estúdio também criou mais duas, uma que leva Jon Snow a uma fase de "Mario" e outra que mistura a cena na qual Jamie Lannister empurra Bran Stark de uma torre e "Tetris".