Topo

Jogador termina "Dark Souls III" sem ser atingido nenhuma vez

"Dark Souls III" pode não ser o mais difícil da série, mas passa longe de ser fácil, ainda mais para quem pretende acabar sem sequer levar um golpe - Reprodução
"Dark Souls III" pode não ser o mais difícil da série, mas passa longe de ser fácil, ainda mais para quem pretende acabar sem sequer levar um golpe Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 16h00

Há vários detalhes que tornam a façanha do jogador Faraaz Khan em "Dark Souls III" algo digno de nota. Em uma transmissão ao vivo via Twitch, ele terminou o game em cerca de duas horas, o que, por si só, já mostra sua habilidade. Khan, porém, foi além: ele fez isso sem ser atingido nenhuma vez, sem usar o arco e flecha, magias ou qualquer peça de armadura.

O último item, porém, acaba sendo uma faca de dois gumes que se mostra fundamental ao estilo do jogador. Ao dispensar armaduras, o personagem controlado pelo jogador fica mais ágil, o que combina perfeitamente com as esquivas. E se esquivar é algo que Khan faz muito bem.

Os únicos momentos nos quais o jogador toma dano é na hora das quedas, o que acaba sendo comum quando se está jogando "Dark Souls III" em um ritmo veloz. Tirando isso, nenhum inimigo sequer encosta no jogador.

A próxima meta de Khan é terminar o jogo matando todos os chefões sem ser atingido. Na jogada retratada em sua transmissão, ele acabou não enfrentando inimigos opcionais do jogo - alguns chefes que não são obrigatórios para prosseguir na história, como o Rei Sem Nome, costumam ser bastante complicados até mesmo para quem joga normalmente e com o auxílio de outros jogadores.

"Dark Souls III" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.