Topo

"Red Dead Redemption" chega ao Xbox One na sexta-feira (8)

Jogo de caubói da produtora de "GTA" é um dos títulos mais aguardados no programa que permite rodar games de X360 no Xbox One. - Divulgação
Jogo de caubói da produtora de "GTA" é um dos títulos mais aguardados no programa que permite rodar games de X360 no Xbox One. Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/07/2016 15h19

Um dos jogos mais cultuados da geração passada e até então disponível apenas para PlayStation 3 e Xbox 360, "Red Dead Redemption" poderá ser jogado no console atual da Microsoft, o Xbox One, a partir de sexta-feira, dia 8 de julho.

O game da Rockstar, mesma produtora de "GTA", entrará para o programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Assim, todos os proprietários do jogo de X360, seja em disco ou através da Xbox Live, poderão se aventurar no Velho Oeste virtual no console atual.

Todas as edições de "Red Dead Redemption" lançadas para Xbox 360 receberão suporte para retrocompatibilidade, incluindo o jogo original, "Undead Nightmare" e a "Game of the Year Edition".

Também será possível comprar "Red Dead Redemption" no Xbox One, através da loja digital do console. Nesta semana, o game está em promoção na Xbox Game Store, onde sai por R$ 22,25.

RELEMBRE "RED DEAD REDEMPTION"; VIDEOANÁLISE

Start