Topo

Novo "God of War" poderá ter trechos jogáveis de games anteriores

Acompanhado do filho, Kratos arranjará confusão com criaturas e deuses da mitologia nórdica no próximo "God of War" - Divulgação
Acompanhado do filho, Kratos arranjará confusão com criaturas e deuses da mitologia nórdica no próximo "God of War" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 15h19

Em entrevista ao canal de YouTube EPNdotTV, o diretor do próximo "God of War", Cory Barlog, sinalizou que o game que marca o reinício da série de ação poderá ter passagens ocorridas nos jogos anteriores da franquia. E o melhor de tudo: elas seriam jogáveis.

A pista foi dada após Barlog ser perguntado sobre a possibilidade de haver cenas clássicas dos títulos anteriores, em forma de flashbacks jogáveis e utilizando o poder gráfico do PlayStation 4.

"Isso soa interessante! Talvez algo nesse sentido poderá acontecer sim", respondeu, com uma expressão de que a pergunta teve alguma relação com a realidade.

No próximo jogo da série, Kratos deixará de lado a batalha contra os deus gregos para se aventurar pela mitologia nórdica. Barlog salientou que o próximo jogo adorará uma narrativa mais profunda e adulta, "sem dar todas as respostas aos jogadores".

Exclusivo para PlayStation 4, "God of War" foi apresentado durante a última E3, porém ainda não tem data de lançamento.