Topo

Gols decisivos e viradas serão narrados de forma emocionante em "FIFA 17"

O modo história de "FIFA 17" terá apenas legendas em português - Divulgação
O modo história de "FIFA 17" terá apenas legendas em português Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/07/2016 19h36

Entre as novidades da narração, foi dito que gols decisivos e viradas serão narrados de forma emocionante e o jogo será capaz de reconhecer estas situações chave durante as partidas.

"O gol da virada de um 4 a 3 será narrado de forma diferente de um gol de 7 a 1, por exemplo", explicou o apresentador global Tiago Leifert, narrador do game.

O apresentador disse que esta é uma cobrança antiga dos fãs de "FIFA" nas redes sociais.

Tiago Leifert e Caio Ribeiro estarão de volta em "FIFA 17", mantendo as posições de narrador e comentarista que ocupam desde "FIFA 13". Tiago e Caio trabalham no game deste ano desde fevereiro.

Para "FIFA 17", foram gravados cerca de 13 mil novos áudios e, segundo a Warner Games, que distribui a série de futebol da EA no Brasil, agora a narração brasileira tem o mesmo número de falas da versão original, em inglês.

FIFA 17 Anúncio Narração Pt-br - Divulgação - Divulgação
Participação de Tiago Leifert e Caio Ribeiro em "FIFA 17" foi confirmada em evento realizado em São Paulo na segunda (12)
Imagem: Divulgação

História legendada

No modo história, principal novidade de "FIFA 17", as vozes dos personagens serão todas em inglês, sem a opção de dublagem brasileira. A nova modalidade de jogo oferecerá apenas legendas em português.

"FIFA 17" sai em 27 de setembro para PC, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One.