Topo

Mesa-redonda: especialistas comentam momentos decisivos do CBLoL 2016

INTZ conseguiu alcançar o topo do pódio após uma temporada dominante no CBLoL - Divulgação
INTZ conseguiu alcançar o topo do pódio após uma temporada dominante no CBLoL Imagem: Divulgação

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

13/07/2016 11h44

Estamos em julho e a temporada do campeonato brasileiro de "League of Legends" chegou ao fim no dia 9 com a consagração da INTZ como time vencedor. Nos últimos meses presenciamos a equipe dominando o cenário brasileiro e chegando em pé de igualdade com times internacionais.

Para falar dessa trajetória, UOL Jogos convidou três especialistas que acompanharam de perto as duas etapas do CBLoL para conversar no Playground tudo o que rolou nos últimos meses. Felipe Felix, do ESPN Games, e os comentaristas Gustavo "Melão13" Ruzza e Gustavo "GSTV1" Cima, analistas que participam das transmissões de "League of Legends".

O Playground fala sobre a conturbada primeira etapa do CBLoL, o deslize da INTZ no International Wild Card, a recuperação do CNB e muito mais. Vem com a gente, desce pro play e relembre desses jogos de uma época de ouro dos videogames no Brasil. Continue com essa página aberta em seu navegador para continuar a ouvir o podcast ou baixe o Playground para seu computador, tablet ou smartphone clicando aqui.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito para Android
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.