Topo

UOL discute as novidades de "Pokémon Go" e "Mario & Sonic" nas Olimpíadas

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

05/08/2016 15h20

Nesta sexta-feira (5) começam os jogos olímpicos do Rio de Janeiro e esse era para ser o tema que iria puxar o tema do Playground Now dessa seamana no qual falaríamos quase que exclusivamente de "Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games". Mas aí veio "Pokémon Go!" que tomou todas as atenções.

Nesse programa, Claudio Prandoni e Rodrigo Guerra comentam sobre os monstrinhos de bolso (ou seria de celular), mas também tem espaço para falar sobre "Forza 6 Apex" e o jogo com os mascotes da Sega e Nintendo.

Isso tudo está no Playground Now dessa semana e que você pode ouvir mantendo essa página aberta, ou baixando de graça o arquivo de MP3 com o programa completo clicando aqui.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.