Jogos

"Pokémon Go" é banido no Irã por "questões de segurança"

Montagem/UOL
Irã é um dos primeiros países a banir o aplicativo preocupado com a "segurança" Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/08/2016 11h35

Popular no mundo tudo, jogadores não poderão caçar monstros no Irã. Segundo informa a rede BBC, autoridades no Irã baniram o jogo por “questões de segurança”.

Segundo a rede, a decisão foi tomada pelo Alto Conselho de Espaços Virtuais, órgão do governo iraniano reposável por coordenar atividades online no pais.

O Irã é um dos países que expressam preocupações de segurança relacionados ao uso de “Pokémon Go” e, apesar das restrições de uso da internet no país, usuários de redes sociais afirmam que continuam capturando monstrinhos normalmente.

De acordo com a BBC, no mês passado as autoridades iranianas estavam esperando para ver até que ponto os criadores de “Pokémon Go” iriam cooperar com informações coletadas pelo jogo antes de tomar uma decisão sobre a proibição.

Você já está jogando Pokémon Go? Mande pra gente fotos dos monstrinhos aparecendo nos pontos turísticos da sua cidade! É só publicar a fotos em nossa página no Facebook ou mandar para o nosso Whatsapp (11) 99804-3762

10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA JOGAR POKÉMON GO

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo