Topo

Atleta russa usa pingente de "The Witcher" durante as Olímpiadas do Rio

Medalha de prata na Pistola de Ar, a atleta russa traz o lobo prateado de "The Witcher" no tapa-olho e num pingente pendurado no bolso da calça. - Reprodução
Medalha de prata na Pistola de Ar, a atleta russa traz o lobo prateado de "The Witcher" no tapa-olho e num pingente pendurado no bolso da calça. Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/08/2016 17h52

A atleta russa Vitalina Batsarashkina, de 19 anos, conquistou, no dia 7 de agosto, a medalha de prata na competição de Pistola de Ar (10 metros) nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Um detalhe nos trajes da atleta chamou a atenção dos fãs dos games: o tapa-olho de Vitalina trazia o lobo prateado característico da premiada série "The Witcher".

Para não deixar dúvidas de que é fã do jogo, a atleta trazia pendurado no bolso uma réplica do pingente de lobo usado pelo feiticeiro Geralt, protagonista de "The Witcher".

Vitalina cresceu na Sibéria, onde aprendeu a atirar aos 10 anos de idade. A atleta pratica tiro esportivo desde os 12 anos de idade.

Dublado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game da produtora polonesa CD Projekt Red foi eleito o melhor jogo de 2015 em diversos eventos, entre eles o popular The Game Awards, considerado o Oscar dos games.

Vitalina The Witcher - Reprodução - Reprodução
O pingente de lobo da atleta russa é uma réplica do amuleto usado por Geralt, herói de "The Witcher"
Imagem: Reprodução