Topo

Coletânea de "Assassins Creed" aparece em órgão de classificação coreano

Coletânea reuniria as aventuras do assassino Ezio Auditore, considerado o melhor personagem da série - Montagem/UOL
Coletânea reuniria as aventuras do assassino Ezio Auditore, considerado o melhor personagem da série Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/08/2016 10h11

Um game chamado "Assassin's Creed: Ezio Collection" apareceu listado no órgão de classificação etária da Coreia do Sul. Na página da entidade, a entrada desse jogo também diz que ele terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Ainda não há qualquer informação oficial da Ubisoft em relação a uma possível coletânea de "Assassin's Creed". O surgimento dessa informação, porém, merece atenção, uma vez que games como "Bioshock: The Collection" e a versão para Xbox One de "Rocket League" também surgiram dessa maneira antes de serem oficialmente anunciados.

Caso se confirme - e a julgar pelo título -, é de se imaginar que "Assassin's Creed: Ezio Collection" se trate de uma coletânea dos games da série estrelados por Ezio Auditore e passados durante o Renascimento, período histórico entre os séculos XIV e XVI.

Ezio estrelou quatro games da franquia: "Assassin's Creed II", "Assassin's Creed II: Discovery", "Assassin's Creed: Brotherhood" e "Assassin's Creed: Revelations", além do curta "Assassin's Creed: Embers", e é tido como o personagem mais popular de toda a série.

A Ubisoft afirmou, recentemente, que não haverá nenhum novo game da franquia "Assassin's Creed" em 2016, o que alimenta o rumor de que essa coletânea poderá ser o lançamento da série para este ano. Procura, a produtora se recusou a comentar sobre o tema.

No final de 2015, porém, a empresa registrou um domínio para um suposto "Assassin's Creed Collection", mas desde então não há nenhuma informação divulgada sobre isso.