Em comparativo, "PES 2017" tem visual pior no PC; veja

Do UOL, em São Paulo

No início de agosto, o chefe de produto de "PES", Adam Bhatti, confirmou que a versão de "PES 2017" para PC não estará no mesmo nível que as que serão lançadas para consoles da atual geração. É uma situação já vista na versão de 2016 do jogo que, segundo o executivo, terá mais atenção nas próximas edições do game.

Essa situação fica clara ao compararmos os trailers das versões de PlayStation 4 e PC. O "PES 2017" para computadores apresenta um nível de detalhes inferior, o que fica muito claro em determinados momentos como a aparição do mural da torcida do Barcelona no vídeo.

Confira trailer da versão para PC de "PES 2017"

  •  

A utilização de efeitos de movimentação (o chamado motion blur), paleta de cores e iluminação é bastante distinta entre essas versões, deixando a variante para PS4 com um visual mais natural e vivo.

Veja trailer da versão para PS4 de "PES 2017"

  •  

Outro tropeço de "PES 2017" para PC é a ausência de certas animações dos jogadores - no vídeo, vemos Neymar comemorando um gol sem camisa no PS4, o que não ocorre no PC - e da torcida.

Seja para PC ou para PS4 e Xbox One - além de PlayStation 3 e Xbox 360 -, "PES 2017" será lançado no dia 13 de setembro. 

LEIA MAIS

UOL Cursos Online

Todos os cursos