Jogos

"Super Mario Maker" vai chegar ao 3DS sem compartilhamento de fases online

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 12h10

"Super Mario Maker", um dos títulos mais inventivos do Wii U, está chegando ao Nintendo 3DS ainda em dezembro desse ano. Os jogadores poderão criar estágios inspirados em games antigos da do encanado, porém, o compartilhamento de fases online, uma das principais características do game no Wii U, ficará de fora no portátil.

O compartilhamento de fases ainda será possível por meio do Street Pass, que é feito localmente. Dessa forma, você não terá como experimentar fases criadas por pessoas do mundo inteiro. O game foi mostrado no Nintendo Direct desta quinta (5) e tem visual muito similar ao que vimos no Wii U, como você pode ver no vídeo acima.

A Nintendo vai criar 100 fases e, assim como no Wii U, os jogadores poderão criar versões malucas de estágios inspirados em "Super Mario Bros.", "Super Mario Bros. 3", "Super Mario World" e "New Super Mario Bros".

"Super Mario Maker" para Nintendo 3DS tem lançamento marcado para 2 de dezembro nos EUA e Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo