Topo

Protagonista de "The Witcher" estampará selo postal na Polônia

Sucesso da série "The Witcher" alçou o bruxo Geralt de Rívia ao status de fenômeno cultural na Polônia - Divulgação
Sucesso da série "The Witcher" alçou o bruxo Geralt de Rívia ao status de fenômeno cultural na Polônia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/09/2016 17h09

Não é exagero dizer que "The Witcher" colocou a Polônia no mapa do desenvolvimento de game mundial. A cria da CD Projekt Red apresentou ao mundo o personagem Geralt de Rivia, o bruxo que protagonizou os três games da série e, hoje, é considerado como um dos mais influentes personagens da indústria de games.

Engana-se, porém, quem pensa que as aventuras de Geralt se limitam aos games: a trama já rendeu uma série de produtos, de livros a programas de TV. Agora, o famoso personagem será a estrela de uma série limitada de selos do serviço de correios polonês.

A informação foi divulgada por Damien Monnier, designer-chefe da CD Projekt Red, por meio de sua conta no Twitter. Monnier também publicou uma imagem que mostra como será o item.

Há, porém, uma má notícia para quem planeja conseguir um destes selos: eles terão tiragem limitada, o que implica que obter um será muito difícil ou, ainda, muito caro. 

O último game da série, "The Witcher 3: Wild Hunt" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.