Topo

UOL jogou e indica "Destiny" e "Forza Horizon 3"; ouça as impressões

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/09/2016 15h57

A temporada de fim de ano começou e UOL Jogos já está jogando os games que você vai querer ter em seu videogame ou computador e falar dessas experiências no Playground Now.

O programa desta sexta (23) está bastante completo em termos de gêneros. Pablo Raphael fala sobre "Forza Horizon 3", que segundo ele, é o melhor jogo de corrida do ano, PH fala sobre "Dragon Quest VII", um grande RPG para o portátil 3DS, Claudio Prandoni fala de "Destiny: Rise of the Iron" e um pouco de "FIFA 17" e "PES 2017" e Rodrigo Guerra conta como estão "Bioshock: The Collection" e "Gears of War 4", que chega no dia 11 de outubro para Xbox One e PC.

Ou seja, O Playground Now desta semana está recheado de conteúdo indispensável para quem já está escolhendo qual jogo investir seu rico dinheirinho. Continue com esta página aberta para continuar a ouvir o podcast de UOL Jogos. Não deixe de assinar gratuitamente o Playground em seu tocador de podcasts para receber todos os programas futuros e ficar em dia com tudo o que acontece no mundo dos videogames.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.