Topo

"PES 2017" terá suporte à resolução 4K em novembro

Game terá duas atualizações gratuitas nos próximos meses e, além da resolução, alguns jogadores terão aparência mais realista - Divulgação
Game terá duas atualizações gratuitas nos próximos meses e, além da resolução, alguns jogadores terão aparência mais realista Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 11h15

A Konami anunciou o conteúdo das próximas atualizações gratuitas de "PES 2017". Serão dois pacotes de novidades, um lançado até o final de outubro e outro em novembro que trazem, entre outras coisas, suporte à resolução 4K.

Esse aprimoramento técnico, incluso na atualização de novembro, visa aproveitar o poder extra do PlayStation 4 Pro, que chega ao mercado no dia 10 de novembro. Ainda nesse pacote, estarão conteúdos voltados aos clubes parceiros do game, como o Liverpool e o Borussia Dortmund, como estádios e cantos de torcida.

Antes disso, no final de outubro o jogo também receberá jogadores com rostos e estilo de jogo aprimorados. Ao todo, 39 jogadores serão atualizados. Essa primeira atualização também trará outras mudanças cosméticas, como novas placas de publicidade e chuteiras.

"PES 2017" está disponível para PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.