Topo

Zangado foi escolhido para dublar "Gears 4" por relevância, diz Microsoft

Do UOL, em São Paulo

24/10/2016 12h45

Desde que a informação de que o youtuber Zangado faria uma das vozes de "Gears of War 4", a Microsoft ainda não havia se manifestado sobre o assunto. Em consulta realizada por UOL Jogos, a filial brasileira da empresa afirmou que a escolha do youtuber se deu por sua relevância.

"Ele foi escolhido por causa de sua relevância no cenário do jogo brasileira e dubla um personagem do prólogo do jogo, que também aparece na parte multiplayer do jogo. Esperamos que os nossos fãs e os dele divirtam-se", apontou por meio de sua assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com a empresa, a grande quantidade de personagens e, consequentemente, dubladores nos jogos da série permite "tentar ocasionalmente coisas novas e surpreender os nossos fãs". Daí sugiu o convite a Zangado.

Como dito anteriormente, a participação do youtuber ocorre em passagens isoladas. É uma situação distinta, por exemplo, da vista com os músicos Pitty, em "Mortal Kombat X", e Roger Moreira, em "Battlefield Hardline". Em ambos os casos, os cantores tiveram uma participação mais extensa e bastante criticada.

"Gears of War 4" está disponível pra Xbox One e PC.