Topo

Novo "God of War" ficará de fora da PlayStation Experience

Kratos deixará a Grécia antiga e passará uma temporada enfrentando personagens da mitologia nórdica no novo "God of War" - Divulgação
Kratos deixará a Grécia antiga e passará uma temporada enfrentando personagens da mitologia nórdica no novo "God of War" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/10/2016 12h26

Má notícia para quem esperava informações sobre o novo "God of War" durante a PlayStation Experience (que acontece em 3 e 4 e novembro nos Estados Unidos). O diretor do jogo, Cory Barlog, afirmou que não haverá qualquer demonstração do título no evento.

Segundo Barlog, o PlayStation Experience será uma oportunidade "para encontrar os fãs do PlayStation". E nada mais. A informação foi divulgada por meio do Twitte, em resposta a um seguidor.

Ainda em seu perfil na rede social, ele afirmou que o jogo ganhará novidades em breve, mas foi vago na afirmação. "Eu prometo que nós mostraremos algo realmente bacana quando isso estiver pronto".

Papai Kratos

Mostrado durante a E3 deste ano, o novo game da série leva Kratos à mitologia nórdica. O brutamontes espartano, desta vez, não estará sozinho, sendo acompanhado de seu filho.

A ideia é que essa relação familiar ajude a aprofundar a personalidade do guerreiro. O novo título de "God of War" ainda não tem data para ser lançado.