Topo

"Foi meu primeiro vilão", conta Kit Harington sobre papel em "Call of Duty"

"Quando me chamaram para fazer "Call of Duty", não pensei duas vezes", disse o ator - Reprodução
"Quando me chamaram para fazer 'Call of Duty', não pensei duas vezes", disse o ator Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 18h34

O ator Kit Harington, bem conhecido do público como o Jon Snow de "Game of Thrones", é a grande estrela de "Call of Duty: Infinite Warfare", que chega nesta sexta-feira (4) para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O astro da série da HBO interpreta o almirante Salen Koch, o vilão do jogo. "Foi meu primeiro vilão", contou Harington em um vídeo de divulgação. "Gostei do papel, foi bastante desafiador".

"Foi uma coisa nova para mim", comentou o ator. "Na minha opinião, o almirante Koch é uma espécie de ditador, ele quer controlar toda uma raça e acredita que suas decisões estão certas. Ele não tem medo de morrer e isso faz do almirante um personagem assustador".

Para Harington, o personagem pode ser descrito como psicótico e imprevisível. "É como todos os melhores vilões", disse o ator. "Eu achei muito divertido de interpretar, é algo que eu faria de novo, com certeza".

O ator também falou sobre a ambientação de "Call of Duty: Infinite Warfare". O game se passa no futuro e coloca o jogador como um soldado da Terra que enfrenta a rebelião de colônias interplanetárias lideradas por Koch, o personagem de Kit Harington. "Eu sou um grande fã de coisas 'espaciais' e achei que levar a série nessa direção foi um passo brilhante para 'Call of Duty'".

Dublado em português, "Call of Duty: Infinite Warfare" sai em 4 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

VEJA KIT HARINGTON EM "CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE"

Start