Topo

"Overwatch" receberá heroína hacker e terá liga competitiva em 2017

Do UOL, em São Paulo

04/11/2016 17h13

A Blizzard revelou, durante a cerimônia de abertura da Blizzcon, a nova heroína do game, a hacker Sombra. A personagem é uma lutadora furtiva capaz de copiar as habilidades dos adversários. Você pode ver a animação introdutória de Sombra no vídeo acima.

A heroína estará jogável no servidor de testes públicos de "Overwatch" na próxima semana. Também serão disponibilizados novos modos de jogo e mapas para o game. O modo Arcade será disponiblizado para teste público na semana que vem. O mapa Oasis, uma cidade futurista no meio do deserto, chegará em dezembro ao servidor de testes.

Não há uma data exata para a chegada de Sombra e das outras novidades para todos os jogadores.

Liga competitiva

Outra novidade anunciada na Blizzcon é a liga competitiva de "Overwatch". Com times em várias cidades dos EUA, a Overwatch League terá uma agenda de campeonatos e os jogadores terão contratos profissionais, recebendo salários e benefícios para poder se dedicar ao cenário competitivo do game de tiro.

Procurada por UOL Jogos, a Blizzard disse que terá informações sobre a liga de "Overwatch" no Brasil "nos próximos meses". Curiosamente, o site oficial da liga já está todo em português.